terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Declarações Polémicas

Quando se pensava que pinto da costa viria a público, reafirmar as suas declarações "de que" os árbitros são uns heróis, afinal ele disse isto:


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parem de mentir!

Senhores da comunicação social em geral, parem de mentir! Estou farto de ouvir que o Benfica foi beneficiado contra o Feirense. É MENTIRA! Ficou por assinalar um penalty a favor do Benfica aos 26 minutos e foi perdoada uma expulsão (2º amarelo) a um jogador do Feirense aos 60 minutos. Falem de todos os erros dos árbitros e não apenas daqueles que vos dão jeito. Estou farto desta merda, existe mais credibilidade nos serviços noticiosos da televisão da Coreia do Norte do que nos resumos dos jogos do Benfica. E já agora... se não for pedir muito... agradecia aos senhores da sporttv que parassem de aldrabar quando colocam as linhas de fora-de-jogo.


domingo, 29 de janeiro de 2012

A imagem do momento


Não, não é o galo de Barcelos. Para mim a imagem do momento continua a ser esta. Esta imagem diz muita coisa, foi o início do fim da chulice, espero eu... Foi um grito de revolta semelhante àquele que Jesus "deu" na conferência de imprensa (muito bem JJ, muito bem). Se ouvirmos e calarmos vão-nos foder sempre, é esta a atitude correcta que adeptos, dirigentes, treinador e jogadores devem ter!!! 

sábado, 28 de janeiro de 2012

Só uma pergunta...

As bestas que não permitiram que o jogo fosse em Aveiro, foram as mesmas bestas que aprovaram o estádio do Feirense para receber jogos? Com o seu "belo" relvado a desfazer-se todo, e as suas "belas" vedações, que se partem com o peso das pessoas...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para quê esta merda?!

"Não sei se César Peixoto não seria titular neste momento" - Jorge Jesus

É nisto que o Jesus falha muito. Fala sempre demais.
Para quê isto agora? Que ganhamos nós com isto?
Como se sentirão o Emerson e o Capdevila depois de ouvir isto?
Citando "Diácono Remédios"... Não havia necessidade.

Alguém me explica?

Porque é que a Liga de Clubes (e com que fundamentos) recusou que o Feirense x Benfica fosse disputado no Estádio Municipal de Aveiro? Recordo que foi nesse estádio que o Feirense jogou contra o porto e contra o sporting. Não compreendo...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagens do dia


O dia de hoje fica marcado por dois aniversários, um feliz e outro infeliz, o septuagésimo aniversário do nascimento de Eusébio e o oitavo aniversário da morte de Miki Fehér. Para mim duas infelicidades... Infelizmente nunca vi o Eusébio a jogar ao vivo, e infelizmente assisti ao vivo, na bancada do estádio D. Afonso Henriques, à morte de Miki Fehér.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Finalmente alguém tomou uma atitude!

Os Diabos Vermelhos comunicaram que não irão a Santa Maria da Feira devido ao preço dos bilhetes. Finalmente alguém toma uma atitude! Espero que seja o início de um boicote a sério da parte de todos os Benfiquistas. Só assim iremos deixar de ser chulados. Numa altura que tanto se fala da distribuição dos direitos televisivos de forma igual por todos os clubes, é "curioso" que ninguém fale nas diferenças de preços dos bilhetes quando as equipas recebem o Benfica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E a chulice continua...

30 e 60 euros!?!?!? Quando é que os Benfiquistas se unem e fazem um boicote a sério? Algo como aparecermos lá aos milhares e apoiarmos a equipa à chegada ao estádio, mas ninguém comprar bilhete e deixarmos as bancadas às moscas... De certeza que se punham finos, e pelo menos punham para nós os mesmo preços que praticam quando recebem o porto ou o sporting (e mesmo assim vendem um terço dos bilhetes).

Comunicado da Associação de Humoristas de Portugal

Lagartos, parem!
Estão-nos a roubar o trabalho.
A função de fazer rir os Portugueses é nossa!
Só ontem, foram os girassóis, as borboletas, o Moreirense, o Bojinov... Parem!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Terei ouvido bem?

Acabei de ouvir o minguinhos a denunciar atitudes menos dignas de jogadores do braga, no túnel de acesso aos balneários, usando palavras como "ingratidão" e expressões como "e agora faz-me uma coisa destas", referindo-se aos seus antigos jogadores. Só tenho uma coisa a dizer:

KARMA IS A BITCH!!!

Não percebi...

Afinal, é o João Braga que é "o sporting" do fado
ou é o sporting que é "o João Braga" do futebol???

Ah, já percebi! É as duas coisas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A desonestidade intelectual levada ao extremo...

Ontem, após um longo dia de trabalho, chego a casa, ligo a televisão na sic notícias e sou logo "brindado" com esta besta a dizer que o Rolando tinha sido mal expulso porque... (sentem-se e preparem-se bem para a alarvidade que aí vem) "o jogador do Rio Ave estava muito longe da baliza".

Imaginem que era um lance com influência no resultado... Até onde iria a desonestidade na avaliação???


P.S. Para quem não viu o lance em questão, informo que o mesmo ocorre à entrada da área.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Afinal foi um anúncio precipitado


Parece que afinal o anúncio da "fase cerelac" foi precipitado.

E agora?

Vão voltar a beber leitinho???

sábado, 14 de janeiro de 2012

Estou a gostar de 2012...

Mais uma boa exibição, mais uma chapa 4! Só foi pena a expulsão do Cardozo, é mais uma daquelas só acontecem aos jogadores do Benfica. Aquele golo estúpido logo a abrir também era escusado, mas, tendo em conta que metade da nossa defesa era constituída por Jardel e Emerson, não correu mal de todo o aspecto defensivo. Tenho que destacar a exibição do Rodrigo, mostrou bons pormenores e quando ele tiver aquelas arrancadas "afinadas" vai ser um caso sério. Destaco também o golo que deu início à reviravolta, só Nolito marcava um golo daqueles, é de facto um jogador invulgar (a assistência do Witsel também foi muito boa). A equipa mostrou hoje que está confiante e a jogar bem, convém não esquecer que estávamos a jogar sem três titulares indiscutíveis, Aimar, Javi Garcia e Garay.
Resumindo... Fim da primeira volta, primeiro lugar isolado. Venha uma segunda volta igual (ou melhor).

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais um...

Citando "A Bola":

"Atsu baixa de última hora para o Dragão"
"O avançado Christian Atsu, cedido pelo FC Porto, fez um traumatismo no joelho esquerdo no treino desta sexta-feira e é baixa de última hora para o jogo de amanhã (20.30 horas) no Dragão."


Nada de novo, deve ser o 1.247º jogador emprestado pelo porto que se "lesiona" precisamente no último treino antes do jogo contra a "casa mãe".

Disto a imprensa nunca fala, nem acha estranho. Agora, sobre o Djaniny e o Jardel, tiveram muito que dizer... Enfim, o habitual.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Então... mas...

Deixem ver se percebi bem isto...

O sporting marcou o golo do empate aos 95:34 quando o árbitro deu 5 minutos de desconto.

Como se não bastasse, nesse mesmo lance, um jogador em posição irregular faz-se ao lance enganando o guarda-redes (e parece-me que o polga, também em posição irregular, toca na bola ainda antes dela estar dentro da baliza).

Pelo meio ainda houve uma expulsão perdoada ao "oniuniu" e a habitual expulsão de um adversário (tirando o jogo contra o porto, em quantos mais não aconteceu???).

Mas, lendo as primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje, temos os seguintes títulos: "No limite", "Leão sai vivo" e ainda "O leão despertou feroz". Ou seja, pelos vistos, não se passou nada de anormal...

Ai se fosse o Benfica! O festival que era hoje na imprensa.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sugestão


A UEFA mandou retirar aquelas "belas" imagens dos corredores do alvalade xixi?
Oh que pena tão grande...
Peçam ajuda às bestas incendiárias, que eles chegam fogo àquilo e está o problema resolvido...
Quanto ao corredor de acesso ao balneário da equipa "da casa", deixo aqui uma sugestão, coloquem esta imagem, mas em vez de "bem-vindos", ponham "ainda têm que comer muita".

Parabéns Rúben!

Parabéns, Rúben Amorim. És provavelmente a pessoa mais importante de Portugal, pelo menos do "Portugal Desportivo". Foi muito mais noticiado o teu castigo (chegou a ser notícia de abertura de serviços noticiosos) do que as declarações do António Oliveira. Também, ele "apenas" disse que era o lóbi da Olivedesportos que elegia os presidentes da liga e da federação, e admitiu que ele próprio chegou a seleccionador nacional graças a esse lóbi... Que tem isto de relevante para ser notícia???

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coroado...


Foste violado por um benfiquista quando eras "pequeninho"?

Se foste, peço desculpa por recordar-te do trauma, mas tens que direccionar a tua raiva para outras coisas, além das tuas "análises" aos jogos do Benfica.

Se não foste, havias de ser!!! Por dois ou três... bem abonados!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagem do dia



Sempre é melhor do que as imagens, com que o clube dos pirómanos decidiu forrar as paredes do corredor de acesso ao balneário da equipa adversária. Citando "O Público":



"Adeptos das claques em poses agressivas, desafiando os seguranças. Outros de cara tapada e com tochas na mão. Outro numa pose que sugere uma saudação fascista. Outro ainda com um tatuagem com a cruz de ferro, um símbolo que, não sendo exclusivo do nazismo, está muito associado a movimentos da extrema-direita. Foram estas as imagens que o Sporting colocou, nesta época, no corredor que dá acesso aos balneários da equipa visitante, no Estádio de Alvalade - um caminho que tem de ser percorrido pelos jogadores visitantes para se equiparem e depois no caminho de ida e regresso do relvado."



Como estará forrado o corredor de acesso ao balneário do sporting? Se calhar está encontrada a explicação, para o facto do Sá Pinto e do Liedson terem andado a praticar boxe no balneário do sporting.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

OH MY GOD!!!

Estou em estado de choque! E não, não é por agora os "comentadores" televisivos descobrirem penaltys contra o Benfica em plena área adversária e com o jogo parado. É por causa da prenda de Natal atrasada que recebi ontem... Vou descrevê-la "lentamente" para o choque não ser tão grande...



É uma camisola do Benfica...


Desta época (portanto, sem o "escarro azul" e linda)...


Autografada...


pelo PABLO AIMAR!!!


É linda, fantástica, espectacular!!! Não tenho palavras... O manto sagrado já é uma prenda fabulosa, agora autografada por O Jogador... melhor era impossível... Prenda melhor do que esta, só se o Jesus se virasse para mim e dissesse: "Aquece que vais entrar...". Ou seja... Melhor era mesmo impossível.


P.S. Escusam de fazer propostas, que não a vendo por dinheiro nenhum.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrar bem em 2012

Estes jogos da taça da liga raramente têm o ambiente das outras competições, ainda por cima quando o jogo é a um dia de semana, por isso enquanto caminhava para o estádio não ia a contar com grande ambiente. Mas quando chego ao estádio sou surpreendido por filas para entrar nas portas da nossa bancada. Ainda assim metade da minha previsão estava correcta, a nossa bancada ficou praticamente cheia até à hora do jogo mas, por outro lado, deviam estar uns 700?!?!? adeptos do Vitória.


O jogo começou com a agressividade do costume, depois da segunda entrada "a matar" de jogadores do Vitória, levantei a cabeça e olhei para o placard electrónico e constatei que apenas marcava 1:17!!!


Depois surgiu o golo do Witsel após excelente assistência de Nolito, e a partir daí acabou-se o jogo e entramos em ritmo de treino. Quando chegou o intervalo só tinha dois pensamentos... "ainda bem que há este jogo antes do jogo do campeonato, porque a jogar a este ritmo..." e "só se vão pôr finos quando sofrerem um golo". E assim foi, sofremos um golo logo no início da segunda parte, num dos 3.742 livres que o árbitro marcou a favor do Vitória. E a partir daí começamos a ver outro Benfica e não após a expulsão como já ouvi e li nos me(r)dia. As substituições também tiveram influência, e a expulsão é óbvio que ajudou, mas o "clique" deu-se após terem sofrido o golo, a partir daí viu-se o Benfica a jogar futebol.


E depois, surgiu Cardozo. Que golaço! Então visto donde eu estava, mesmo por cima da baliza... lindo! Só isso já valeu os 7,5 euros do bilhete. A partir daí foi sempre a facturar, paramos nos 4 mas podiam ter sido mais, houve oportunidades para isso.


Os melhores jogadores em campo foram, sem dúvida, Cardozo e Nolito. Cardozo pelos golos e Nolito pelo habitual (o primeiro jogador que lhe aparecer à frente é sempre "comido", é impressionante) e também pelas brilhantes assistências, além do primeiro golo, fez mais duas ou três. O pior, bem... foi o costume... Emerson.


Concluindo, 1-4 fora, são 1-4 fora... por isso entramos muito bem em 2012!