domingo, 29 de abril de 2012

É muito triste...

Depois de no ano passado quase me ter acontecido, aconteceu-me hoje... Assisti ao vivo o porto sagrar-se campeão. Estou "sem cabeça" para escrever muita coisa, mas apenas queria saudar todos os Benfiquistas que como eu apoiaram a equipa à chegada ao estádio e durante o jogo. Fizeram-no apesar dos preços escandalosos dos bilhetes e do espectro de poder acontecer o que aconteceu. Não sei se eram esses mesmos adeptos que, quando eu me vinha embora, estavam junto ao autocarro do Benfica a "presentear" a equipa com o cântico "vocês são uma vergonha"... Se forem os mesmos, têm alguma legitimidade para o fazerem, se foram para lá só no fim do jogo, nem por isso!

Apenas mais duas "curiosidades"...
Nota-se claramente que a equipa está desmotivada (fim de linha para Jesus?).
Não vi Vieira nem Rui Costa no estádio, apenas lá estavam Silvio Cervan, Rui Gomes da Silva e outro director. Não gostei!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boa!


Citando "A Bola"
 
"A portuguesa Telma Monteiro sagrou-se esta quinta-feira, pela quarta vez na carreira, campeã europeia de judo (categoria de -57 kg). Na final da prova que decorre em Chelyabinsk, na Rússia, Telma Monteiro bateu a grega Ioulietta Boukouvala. É o quarto título europeu da portuguesa em oito presenças nos Campeonatos da Europa, repetindo os feitos alcançados em Tbilissi (2009), Belgrado (2007) e Tampere (2006), estas duas últimas na categoria de -52 kg. Diga-se, de resto, que Telma Monteiro, de 26 anos, tem ainda uma medalha de prata no currículo (Istambul em 2011) e três de bronze (Viena-2010, Roterdão-2005 e Bucareste-2004)."
 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chulos! (parte 927)

Segundo o Site do Rio Ave:

"Os ingressos para o jogo da 28.ª Jornada da Liga Zon Sagres estão disponíveis para aquisição na bilheteira do nosso Estádio.

O Rio Ave Futebol Clube recebe o Sport Lisboa e Benfica no domingo, estando o pontapé de saída agendado para as 19h15.

Preço dos Bilhetes

Bancada Nascente: 25 euros
Bancada Poente Descoberta: 30 euros
Bancada Poente Coberta: 40 euros
Bancada Cativa: 50 euros
Sócios Rio Ave FC: quota N.º04/2012"

No comments! (Excepto, Chulos!)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pequena Sondagem

Aproveitando já serem conhecidos os equipamentos para a época 2012/2013, coloquei uma pequena sondagem sobre os mesmos, aqui no blog. Agradeço antecipadamente a participação dos leitores.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não compreendo...

O Benfica acaba de vencer uma competição oficial e o treinador e jogadores são alvo de contestação (nalguns casos até insultos)...

Não compreendo!

Não gosto!

Não me revejo na atitude!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Deixem-se de merdas!

Muito tenho lido e ouvido nestes últimos dias sobre a final da taça da liga. Quase tudo no sentido de menosprezar a prova, o que quando dito por Benfiquistas não compreendo. Obviamente que não se pode comparar a um campeonato nacional e é uma "prova menor" quando comparada com a taça de Portugal, mas é assim um troféu tão "miserável"??? É fácil ganhar a taça da liga? Relembro os mais esquecidos que o Benfica, para chegar a esta final, foi ganhar 1-4 em Guimarães, ganhou 2-0 ao Santa Clara, 3-0 ao Marítimo e depois eliminou o porto na meia-final com um resultado de 3-2. Foi sorte? Houve facilidades neste percurso? Já vi quem chegasse a finais da taça de Portugal com percursos bem mais fáceis. É um troféu oficial, não se ganha com "duas tretas", e é prestigiante ganhá-lo. Por isso, deixem-se de merdas e amanhã apoiem o Benfica!

P.S. Quanto ao facto de ser ridículo ou não (caso o Benfica vença amanhã), festejar uma vitória na Taça da Liga, apenas digo uma coisa: garanto-vos que já vi a Av. dos Aliados repleta de gente a festejar uma conquista de uma supertaça "Cândido de Oliveira", ninguém me contou, eu vi nos directos televisivos da altura.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Era escusado!

Há muita crítica a fazer a Jesus e Vieira, mas não da maneira, nem no timing que José Veiga, António Figueiredo e Gaspar Ramos fizeram. Se as motivações do primeiro toda a gente compreende, já as dos outros dois não se percebem... Se se dizem Benfiquistas, eu pergunto:
O que ganha o Benfica com isto?


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Orgulho!!!

Apenas vou dizer uma coisa... Tenho muito orgulho em todos os homens que hoje envergaram o manto sagrado e em todos os nossos adeptos presentes no estádio. Quanto ao resto (vulgo "fucking disgrace") estou demasiado fodido para comentar.

Sabem o que eu queria hoje?

Vi agora esta fotografia no site d'A Bola, acho que para bom entendedor, esta imagem basta.

Que saudades!!!



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Posso pedir?

Posso pedir mais uma 1/2 dúzia de fins-de-semana como este? Por favor...
Recapitulemos... No futebol tivemos uma vitória que, além de importante, foi daquelas que sabem bem (fazem mal ao coração, mas sabem bem), obtida mesmo no final do jogo. No voleibol conquistamos a Taça de Portugal. No hóquei fomos ganhar 1-6 ao Espinho. No andebol fomos ganhar 27-28 ao Águas Santas. E o futsal e o basquetebol obtiveram vitórias que até parecem "ficção", 21-2 e 118-41, respectivamente...
Só mais 1/2 dúzia de fins-de-semana como este... Pode ser? Por favor...