terça-feira, 26 de junho de 2012

Agrada-me


Parece-me uma boa opção para terceiro guarda-redes (com a saída de Eduardo confirmada, parece-me que Mika será a segunda opção), até porque foi formado no Benfica, o que é bastante importante para a inscrição de jogadores nas competições europeias.

O que eu gostava...

Era que os jornalistas "falassem" assim o ano inteiro.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

WTF???


Já estou habituado que os jornais tentem valorizar "certos e determinados" jogadores... Agora, querer fazer os leitores acreditarem que fazer ZERO defesas no Euro (exceptuando dois "rematinhos" à figura contra a Holanda) faz um guarda-redes se valorizar já é achar que somos todos burros!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ao intervalo do Rep. Checa x Portugal...

Pergunto a mim mesmo:
Como é que aguentei 45 minutos de comentários tão maus?!
Até mete dó... Acho que vou tirar o som na segunda parte...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais uma vez, pergunto...


Depois do que se passou ontem no Inglaterra x Ucrânia, mais uma vez pergunto:
Para que caralho servem os árbitros de baliza???

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A história é sempre a mesma...


Quando se ganha instala-se um estado de euforia, o que era horrível passa a fabuloso, o pessimismo passa a optimismo desmedido, o "já arrumamos" passa a "já somos campeões".
Portugal fez um grande jogo, não há dúvidas, mas fui só eu que vi que a táctica suicida do seleccionador holandês só podia dar nisto? Cedeu a todas as pressões e apresentou "aquilo"... De que adianta ter a "artilharia pesada" toda na frente sem meio campo para fazer a bola lá chegar? O que Portugal jogou pode chegar em alguns jogos, mas não contem com mais facilidades destas.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Acho "bem"...


É um clube "amigo", que coloca os bilhetes para os nossos adeptos a 25, 30, 40 e 50 euros, e passado 15 dias,  contra o porto, os bilhetes custam 10, 15 e 20 euros... Acho "bem"!!!


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Previsões Euro 2012

As previsões valem o que valem, e então as minhas devem valer consideravelmente menos, mas mesmo assim, deixo aqui as minhas previsões para o Euro 2012:


Vencedor: Alemanha

Surpresa: Croácia

Desilusão: Espanha

Melhor Marcador: Van Persie

Melhor Jogador: Luka Modric

Portugal: Não passa da fase de grupos


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Muito Bem! Apoiado! Etc...

     O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, criticou o Governo português, nomeadamente o secretário de Estado da Cultura, por uma crónica escrita por Francisco José Viegas no "Diário de Notícias", que motivou a recusa do clube da Luz em participar num torneio em Angola.
     Benfica, FC Porto e Sporting foram os clubes portugueses convidados por Miguel Relvas, ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, para um torneio de final de época em Luanda. Inicialmente, o Benfica demonstrou vontade em estar presente, mas mudou de posição após um diferendo causado por uma crónica escrita pelo secretário de Estado da Cultura.
     Francisco José Viegas, confesso adepto portista, referiu-se ao Benfica como "o outro clube" com quem iria jogar o FC Porto, a 2 de março, dia de "clássico" na Luz. A expressão, repetida diversas vezes na crónica em questão, desagradou aos responsáveis "encarnados", que exigiram um pedido de desculpas do Governo.

Será que finalmente estamos a pôr-nos "finos"?