sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A pergunta que me apetece fazer é...

Vamos ter jogadores para jogar no domingo? Nas últimas horas perdemos o Saviola, o Javi Garcia, o Nolito, (já nem conto o Djaló)... A este ritmo vai meio plantel à vida até ao fim do dia... Dia do caralho! Se me aparece a puta da notícia da contratação do Lima à frente acho que parto o monitor!!!

Estou com muito medo ao dia de hoje...

O Javi já era e com jeitinho o Benfica gasta esse dinheiro num Lima qualquer... pqp...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Para os mais esquecidos...


Para os mais esquecidos eu relembro que esta besta do presidente do Setúbal, já o era há duas épocas atrás, aquando daquele famoso porto x Setúbal em que o árbitro mandou repetir um penalty que dava o empate ao Setúbal no último minuto do jogo. Da primeira vez tinha sido golo, da segunda o jogador falhou... Quais foram os comentários da besta nessa altura? Criticou o jogador do Setúbal pela "displicência" com que marcou o penalty. Porque não critica ele agora o Amoreirinha? Todos sabemos a resposta.

Parece-me que...


Parece-me que vamos ver esta imagem muitas vezes durante a época.
Salvio foi, de facto, uma grande contratação, provando que o conceito de "caro" é subjectivo...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ismaily...

Já no Sábado me tinha chamado a atenção, parece-me que está ali um excelente lateral esquerdo. Mas pronto... eu não percebo nada desta merda!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esperemos que não nos faça falta (parte 2)

Toda a gente / Ninguém

- Toda a gente avisou que a questão do lateral esquerdo ia dar merda.

- Ninguém percebeu a retirada do Carlos Martins do onze titular.

- Toda a gente sabia que o Aimar e o Gaitan não estavam em condições físicas para jogar.

- Ninguém percebeu a saída do Salvio e do Rodrigo quando estavam a ser os melhores jogadores em campo.

     Além disto tudo, pareceu-me que a equipa não foi preparada psicologicamente para o jogo que ia ter... Contra uma equipa cheia de jogadores manhosos (geralmente os "melhores" costumam ser o Alan e o Mossoró, mas desta vez Beto foi o que esteve "ao mais alto nível" e o Ruben Amorim mostrou que já tem a "escola toda") a atitude da equipa tem que ser muito diferente, tem que haver muito mais raça e muito menos ingenuidade...
     Valeram os deslizes dos adversários para minorar o prejuízo. Mas, com isto tudo, não sei o que esperar da segunda jornada...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Muito bem, Sr. Presidente!!!

"Não vou tolerar que façam uma cruzada bárbara em redor de Luisão. Há quem se aproveite para atirar pedras. Para quem falou em vergonha, vamos fazer um pequeno exercício de memória: Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva; Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas; Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos; Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião. É evidente que todos nós - Luisão incluído - gostaríamos que aquele episódio não tivesse acontecido, mas pôr em causa a boa-fé, o carácter e a palavra do nosso capitão é algo mesquinho e totalmente inaceitável. Vergonha é intimidar pessoas do próprio clube apenas porque pensam de forma diferente; Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados; Vergonha é não ter memória; Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada; Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal. E mesmo assim, com tudo o que disse atrás, vêm agora algumas senhoras da má vida querer passar a ideia de virgens ofendidas? E nós toleramos isto?. O Conselho de Disciplina da Federação tomou hoje uma decisão. Não a vou comentar e respeito-a. Saberemos respeitar as decisões, mas também saberemos defender os nossos. Que ninguém tenha dúvidas. Por tudo o que acabei de dizer, queria pedir a todos os benfiquistas o maior apoio a Luisão e a toda a equipa do Benfica. A época que agora começa é responsabilidade de todos. Dos que jogam e dos que estão nas bancadas, dos que dirigem, dos sócios, dos adeptos… de todos".

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pergunta aos senhores dos "telejornais"

É normal nos "telejornais" convidar-se especialistas de mil e uma coisas para comentarem e analisarem "este ou aquele" assunto específico. Porque é que ainda não convidaram um especialista da área que possa elucidar os portugueses (bestas incluídas) se é normal, quando uma pessoa perde os sentidos, levantar os braços no ar antes de cair para o chão???


sábado, 11 de agosto de 2012

WTF!?!?!?

Nem sei o que escrever sobre o que aconteceu no Fortuna Dusseldorf x Benfica. Eu costumo dizer que, quando vamos assistir a um jogo de futebol, temos que estar preparados para tudo. Isto porque, achava eu, já tinha visto de tudo em jogos do Benfica (infelizmente até vi ao vivo a morte de Feher). Mas parece que não... Afinal ainda não tinha visto de tudo. Faltava-me ver um árbitro a simular uma agressão, para logo de seguida simular um desmaio e passado uns minutos retirar-se do campo e dar o jogo por terminado, ainda antes do intervalo. Nem sei que dizer, excepto: WTF?!?!?!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Espero que sirva de exemplo.

Ontem Ola John falou abertamente sobre a famosa reprimenda que Jesus lhe deu no final do jogo contra a Juventus. Entre outras coisas disse: "É uma situação normal, estou aqui para crescer como jogador e para melhorar. O treinador apenas me mostrou o que eu tinha feito mal, é normal... O futebol está cada vez mais duro e não é nada pessoal do treinador comigo. Durante um jogo fica-se furioso, mas a conversa foi normal.".
Ora, o que é que alguns jornais escolheram para fazer manchete, citando Ola John? Isto:

"A CULPA NÃO FOI MINHA"

"JESUS IRRITA-SE COM TUDO"

Penso que esta situação deve ser bem discutida no balneário e que, principalmente, os novos jogadores sejam alertados dos perigos que correm quando falarem para a imprensa portuguesa. É bom que tenham consciência que estas artimanhas são constantemente usadas contra o Benfica. Por um lado ainda bem que isto aconteceu nesta fase da época, e que sirva de exemplo para o resto da mesma. Espero que os responsáveis do Benfica façam por isso e não desperdicem esta oportunidade.