sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Más notícias... muito más...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não teria sido um bom "plano B" para acautelar o possível castigo do Luisão?

"Ricardo Rocha à experiência no Ipswich
 
Por Redação
 
Ricardo Rocha vai treinar à experiência no Ipswich Town, equipa do segundo escalão do futebol inglês, durante esta semana, anunciou o clube britânico na sua página oficial.

O defesa central de 33 anos estava sem clube depois de ter terminado uma ligação de três anos com o Portsmouth no final da última época.

O atleta conta com passagens pelo Tottenham, Standard Liège, Benfica e SC Braga e foi internacional por seis vezes com a Seleção Nacional."

Como é possível?!

Vamos por partes...

1 - A poucos minutos do fim do jogo de ontem, a bola sai fora, sendo lançamento favorável ao Benfica.

2 - Obviamente, estando o jogo empatado, o jogador que foi buscar a bola (Maxi Pereira) queria executar o lançamento o mais rapidamente possível.

3 - Para o fazer, o Maxi teve que ir buscar a bola fora do terreno de jogo (onde andavam os apanha-bolas?)

4 - Um dirigente da Académica intromete-se propositadamente entre o Maxi e a bola.

5 - "Esboça" dar uma cabeçada ao Maxi.

6 - Quando o Maxi tem as mãos na bola dá um ligeiro pontapé na mesma.

Como é possível haver bestas em pseudo programas desportivos e em jornais a tentarem inverter os papéis dizendo que o Maxi deveria ter sido expulso?! Estamos num país de atrasados mentais?! As bestas sobredotadas de desonestidade intelectual pensam que tudo o que dizem "cola?!?!

PUTA QUE PARIU! ESTOU FARTO DESTA MERDA!!!
 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Afinal de quem foi a culpa?

Sempre que acontece um caso como o de ontem, as opiniões dividem-se no que toca a atribuir responsabilidades, uns dizem "fomos roubados, mas se os jogadores não falhassem tantos golos...", outros dizem "fomos roubados, mas se o Jesus não inventasse...", outros dizem "se não fosse o Xistra tínhamos ganho..." e aqueles que têm boa memória dizem "fomos roubados pela 357813ª vez pelo Xistra. A minha opinião é a seguinte, obviamente não podemos branquear a exibição menos conseguida (já houve alguma boa esta época?), nem podemos branquear as falhas do JJ (Bruno Cesar a extremo, desaproveitamento do facto de ficarmos a jogar contra 10, etc...), mas a questão é esta, nenhuma equipa é campeã a jogar sempre bem, durante uma época ganham-se muitos pontos a jogar mal (ou menos bem), ganham-se muitos pontos sem a famosa "nota artística"... E era isso que aconteceria ontem, se não fosse o Xistra, e o grande problema é que isto acontece há décadas, e sempre ao Benfica (coincidência do caralho!), por isso eu atribuo a culpa dos dois pontos perdidos ao Xistra, sem dúvida, o nível exibicional do Benfica continua a preocupar-me bastante, mas ontem tinha chegado para ganhar o jogo.

Uma última nota, ontem o Lima "calou-me", marcou um golaço e apenas precisou de 15 minutos em campo para o fazer... Espero que o faça mais vezes.


sábado, 22 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Acerca do castigo ao Luisão...

Apenas quero dizer uma coisa...
Porque não foram castigados estes jogadores???



Ah! Já sei! Faltava-lhes isto:


A eles e ao Deco aquando do famoso lançamento da chuteira contra o árbitro... Mas neste país desportivo nada me surpreende, ainda na época passada houve um fogo posto num estádio, seguido de agressões aos bombeiros e ninguém foi castigado... Mas não se procupem se um adepto do Benfica lascar uma cadeira de um estádio qualquer num torneio de pré-época, o Benfica é castigado com 5 jogos à porta fechada.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais um...

Que motivação pode ele ter?


Que motivação pode ter um jogador, que sabe que o treinador o quer despachar e que o clube o quer manter? Está explicado o "tratamento" que o Jesus deu ao Nolito na época passada (e nesta)...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Site humorístico???

Acabo de ver duas notícias no site d'A Bola  que me levam a concluir que aquilo agora é um site humorístico...




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aviso!

Este blog encontra-se "encerrado" até acabar a avalanche de más notícias... Os últimos dias, tiraram-me toda a vontade de escrever, até uma vitória por 3-0 não me conseguiu motivar, de tão fraquinha que foi a exibição ("Deus nos livre" de nos faltar o Salvio)... Espero que a saída do Witsel seja o fim deste desastre, mas não sei não...