quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dios mio!!!

Afinal ainda há boas prendas de Natal...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O jogo de hoje deixou-me uma dúvida...

Foi maior o número de vezes que o árbitro perdoou amarelos aos jogadores do Olhanense, ou o número de passes errados do Bruno César???

Joaquim Evangelista...

Acho-te "piada", tens muitos "cojones" para dizer que o Jesus "fala muito" mas depois não aposta nos jogadores portugueses. Já quando te questionam sobre clubes com ordenados em atraso, metes o rabinho entre as pernas e soltas um "não tenho interesse em andar a criar dificuldades acrescidas aos clubes"... Ai se o Benfica tivesse ordenados em atraso!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olha que pena...

Segundo a Sic Notícias está a noticiar, Paulo Pereira Cristóvão foi acusado de 7 crimes pelo ministério público. Tenho tanta "pena".

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aviso aos jornais desportivos

Eh pá... Vocês andam a falhar... Esqueceram-se de noticiar que o Benfica estava interessado no juju e depois o sporting desviou-o. Mas pronto, foi a vossa única falha... Foi a única contratação do sporting ou porto dos últimos tempos, que vocês não noticiaram, uns dias antes, que o Benfica estava interessado.

sábado, 15 de dezembro de 2012

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Finalmente há data para o Benfica x Aves

"A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, nesta quinta-feira, que o Benfica-Desp. Aves, jogo em atraso dos oitavos de final da Taça de Portugal, será realizado a 2 de janeiro.
O Desp. Aves eliminou o Coimbrões nesta quarta-feira (2-1), em jogo em atraso dos dezasseis avos.
O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal está marcado para 18 de dezembro, ainda antes do jogo da Luz, portanto."

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pergunta "inocente"

Amanhã alguns jornais desportivos vão ter "Frango à Helton" na primeira página?

Como faziam com o Roberto?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

1º Aniversário

Fez ontem um ano que iniciei este blog. Criei este blog porque achei que tinha coisas a dizer, e o decorrer do tempo mostrou-me que havia pessoas interessadas em ler as minhas opiniões. Enquanto assim for, acho que a existência do blog faz sentido, de qualquer forma, em jeito de balanço deste primeiro ano, agradecia aos leitores que deixassem a sua opinião acerca deste blog na caixa de comentários deste "post".

Obrigado.