terça-feira, 30 de abril de 2013

Desmentindo Guilerme Aguiar

Depois de ontem ter ouvido esta besta gritar no programa "O Dia Seguinte" que o porto nunca teve um caso de doping, fiquei perplexo com o silêncio dos outros intervenientes no programa... É que assim de repente, lembro-me por exemplo, do caso do Semedo, que foi suspenso por um ano se não estou em erro na época 94/95. Não vejo sempre o programa, mas espero que não seja comum dizerem-se mentiras como esta e "ficar no ar" a ideia de que são verdade.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presente!


Vou fazer aquilo que a equipa deve fazer também...

Ou seja, já esqueci o jogo de ontem, não vou dedicar uma linha a escrever sobre o assunto. Na minha cabeça só tenho o jogo da Madeira, Terça-Feira volto a pensar na Liga Europa.


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cuidado, muito cuidado!

A pressão para o Benfica não ganhar no domingo está cada vez maior. Agora até foram desenterrar o Dias da Cunha a uma campa qualquer, para ele vir dizer que o Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens. Estou mesmo a ver que vamos ter uma arbitragem "daquelas", à semelhança do que aconteceu no ano passado em "alvalidl", onde o árbitro ignorou um penalty claríssimo sobre o Gaitan nos primeiros minutos e depois assinalou um penalty patético contra nós. Temos que fazer um jogo perfeito, para não dar margem de manobra para essas coisas acontecerem, temos que entrar fortes e se possível marcar cedo. E, claro, temos que criar um ambiente infernal nas bancadas.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Se estão como eu...

Se estão como eu, fartos de ouvir lagartos a mandar "bitaites", (até o fdp do treinador do Moreirense está mais preocupado em afirmar que o sporting não vai perder na Luz, do que motivar os seus jogadores para pontuarem contra o porto) tenho a solução ideal para limpar os canais auditivos, basta ver este vídeo com o som bem alto... Até arrepia!!!