segunda-feira, 22 de setembro de 2014

E que tal chamar-lhe "o tomba autocarros"?

Já tinha tombado o autocarro do Boavista, ontem foi o do Moreirense...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A todos os Benfiquistas presentes ontem no estádio...


terça-feira, 16 de setembro de 2014

A receita é simples...

No meu entender, a receita para passar a fase de grupos da Liga dos Campeões é simples... Ganhar todos os jogos em casa. Sendo assim, qualquer resultado hoje que não fosse uma vitória, comprometeria a concretização desse objectivo (já nem falo da questão moralizadora, que o primeiro jogo tem). Por estúpido que pareça, penso mesmo que o jogo de hoje será o mais importante de toda a fase de grupos, uma vitória eleva-nos a moral e dá-nos 1/3 do que necessitamos (segundo a minha "receita"), uma "não vitória" deixa-nos a moral em baixo e a correr atrás do prejuízo durante o resto da fase de grupos. Espero que treinador e jogadores estejam à altura da importância deste jogo, embora não seja fácil, nos últimos anos o Zenit reforçou-se muito e é, actualmente, uma equipa muito mais forte do que aquela que eliminamos em 2012.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pergunta do dia...

Porque é que a imprensa (on-line, pelo menos) está a dar tanto destaque ao golo do Luís Filipe? Eu se calhar sonhei, mas vi o Salvio a marcar um golo igualzinho na sexta-feira e a imprensa não lhe deu este destaque todo...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Voltei!

Após longa ausência, motivada por motivos profissionais e pessoais, vou tornar a escrever neste blog com a regularidade que o mesmo pede. É só para avisar... :)