quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Basta!

Todos os dias o Benfica é atacado, de todos os lados. Até RTP ataca e goza o Benfica, a "promo" do Benfica x Galatasaray é vergonhosa... Ninguém defende o Benfica? Basta! É tempo de o Benfica reagir, e em força.

P.S. Nunca a RTP faria isto com outro clube, até porque sabem bem que os seus colaboradores seriam agredidos todas as vezes que aparecessem nos estádios desses clubes.


Também vão publicar isto no blog "verdade leonina"?


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Traídos pela(o)s laterais...

Basicamente é isto, num jogo que começou da melhor forma possível, acabamos por ser traídos pelos laterais, que em duas falhas originaram a reviravolta no resultado. A partir daí foi correr atrás do prejuízo e com alguma sorte (ou acerto) na finalização podíamos ter lá chegado. Não fomos inferiores em nada ao Galatasaray (percentagem de posse de bola e número de remates demonstram isso mesmo), num campo difícil, onde, na minha opinião, apesar da derrota, deixamos uma boa imagem. Saímos de Istambul derrotados mas sem motivos nos sentirmos envergonhados, muito menos preocupados com a passagem aos oitavos de final, pois continuamos num cenário muito favorável... Já fizemos os dois jogos fora mais difíceis e apenas um em casa, e neste momento partilhamos o primeiro lugar do grupo.

P.S.  Gaitán, baixa uma bocadinho o nível da genialidade, antes que venha aqui alguém bater com os milhões.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dia de emoções mistas

Hoje é uma dia de emoções mistas, no que diz respeito à nossa ala direita... Tristeza pela lesão do Nélson Semedo (dizem os jornais que só volta em 2016), e uma grande satisfação pela enorme exibição do Gonçalo Guedes, ontem, pelos sub 21 portugueses... Um golo e duas assistências de grande nível, ficando no ar a promessa de grandes prestações nos jogos que se avizinham.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bruno Leaks (volume I)


E agora?

O ataque nojento feito ontem ao Benfica exige uma resposta à Benfica. Até dada altura a melhor resposta seria o silêncio, mas, dada a gravidade de algumas acusações, o silêncio deixou de ser uma opção válida. Espero que não se caia no erro de descer ao nível dele e que se responda à Benfica. Nós, Benfiquistas, aguardamos...


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Chamem os senhores do Guinness!!!

De certeza que ninguém no mundo se gabou tanto e durante tanto tempo de ter ganho uma supertaça, chamem os senhores do Guinness que certamente terão o devido reconhecimento... Esperem aí... Agora que penso em recordes do Guinness... Não ganhar 4 jogos oficiais seguidos desde a época 1991/92 também deve ser recorde, não? Boa! Mais dois troféus para os lagartos!


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Alguém me esclarece uma dúvida?

O Gonçalo Guedes já "nasceu" 10 vezes ou ainda vai em 7 ou 8?


P. S. Nem pergunto acerca do Nelson Semedo, porque esse já "nasceu" umas 20 vezes.