segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Foi bom voltar a casa...

     Pois é... Sábado tive o privilégio de assistir ao vivo ao Benfica x Nacional. Que saudades eu tinha de estar em casa! Não há outra expressão que defina melhor aquilo que eu sinto quando estou na Catedral, de facto sinto-me em casa. Se não fosse o balúrdio que me custa em gasóleo e portagens, ia assistir todos os jogos, mas infelizmente não sou rico. Mesmo não sendo rico, consegui contribuir com 5 gargantas a puxar pelo Glorioso neste Sábado, eu, a minha mulher, os meus filhos e a minha irmã. Juntamente com outros 53 mil Benfiquistas ajudamos ao fantástico ambiente que se viveu durante o jogo. A exibição da equipa também ajudou, o Benfica teve fases avassaladoras que levava tudo à frente, está a jogar, muito, muito futebol. Jorge Sousa ainda tentou remar contra a maré inventando aquele penalty patético, mas precisava de uns remos muito maiores e de um motor para conseguir parar este Benfica. Destaco a exibição do Rodrigo, está num grande momento de forma, tem uma velocidade impressionante e o "pé quente", se ele e os outros mantiverem o nível, o título não escapa, vem aí o "momento da verdade", quando será mesmo imprescindível manter este nível, vamos ver se conseguimos.
     Tinha muito mais para escrever sobre esta bela viagem, mas o fim-de-semana passado em Lisboa deixou-me com o trabalho atrasado e agora tenho que lhe "dar com força".  :-)


2 comentários:

  1. É um orgulho saber que no norte do país há um contínuo benfiquismo militante... Sei bem das dificuldades em irem a Lisboa, mas só pelo facto de fazerem tantos quilómetros para verem o Benfica (é que realmente vale a pena) merecem o meu aplauso! forte abraço e viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. mais uma noite linda! num estádio maravilhoso, com uma equipa a jogar um futebol de primeira água e um público em festa!
    parabéns! todos os benfiquistas se devem sentir orgulhosos do clube que têm, moderno e com futuro.
    fico sempre sensibilizado com os benfiquistas que fazem quilómetros para chegarem à Luz. obrigado!
    VIVA O BENFICA!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar