domingo, 29 de abril de 2012

É muito triste...

Depois de no ano passado quase me ter acontecido, aconteceu-me hoje... Assisti ao vivo o porto sagrar-se campeão. Estou "sem cabeça" para escrever muita coisa, mas apenas queria saudar todos os Benfiquistas que como eu apoiaram a equipa à chegada ao estádio e durante o jogo. Fizeram-no apesar dos preços escandalosos dos bilhetes e do espectro de poder acontecer o que aconteceu. Não sei se eram esses mesmos adeptos que, quando eu me vinha embora, estavam junto ao autocarro do Benfica a "presentear" a equipa com o cântico "vocês são uma vergonha"... Se forem os mesmos, têm alguma legitimidade para o fazerem, se foram para lá só no fim do jogo, nem por isso!

Apenas mais duas "curiosidades"...
Nota-se claramente que a equipa está desmotivada (fim de linha para Jesus?).
Não vi Vieira nem Rui Costa no estádio, apenas lá estavam Silvio Cervan, Rui Gomes da Silva e outro director. Não gostei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário