quarta-feira, 6 de junho de 2012

Muito Bem! Apoiado! Etc...

     O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, criticou o Governo português, nomeadamente o secretário de Estado da Cultura, por uma crónica escrita por Francisco José Viegas no "Diário de Notícias", que motivou a recusa do clube da Luz em participar num torneio em Angola.
     Benfica, FC Porto e Sporting foram os clubes portugueses convidados por Miguel Relvas, ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, para um torneio de final de época em Luanda. Inicialmente, o Benfica demonstrou vontade em estar presente, mas mudou de posição após um diferendo causado por uma crónica escrita pelo secretário de Estado da Cultura.
     Francisco José Viegas, confesso adepto portista, referiu-se ao Benfica como "o outro clube" com quem iria jogar o FC Porto, a 2 de março, dia de "clássico" na Luz. A expressão, repetida diversas vezes na crónica em questão, desagradou aos responsáveis "encarnados", que exigiram um pedido de desculpas do Governo.

Será que finalmente estamos a pôr-nos "finos"?

2 comentários:

  1. http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/06/vieira-arrasa-francisco-jose-viegas.html

    declarações de vieira

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Isto só aconteceu e acontece porque os Dirigentes do Benfica se calaram e mantiveram calados ANOS A FIO, e sempre o Sistema Mafioso Corrupto do qual este secretário e seu mandante faz parte, a DENEGRIR o Benfica ec os Benfiquistas e como tal não podemos e ainda menos devemos aceitar tais situações. Temos que ATACAR a Canalha Corrupta, sem tréguas.

    ResponderEliminar