sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Espero que sirva de exemplo.

Ontem Ola John falou abertamente sobre a famosa reprimenda que Jesus lhe deu no final do jogo contra a Juventus. Entre outras coisas disse: "É uma situação normal, estou aqui para crescer como jogador e para melhorar. O treinador apenas me mostrou o que eu tinha feito mal, é normal... O futebol está cada vez mais duro e não é nada pessoal do treinador comigo. Durante um jogo fica-se furioso, mas a conversa foi normal.".
Ora, o que é que alguns jornais escolheram para fazer manchete, citando Ola John? Isto:

"A CULPA NÃO FOI MINHA"

"JESUS IRRITA-SE COM TUDO"

Penso que esta situação deve ser bem discutida no balneário e que, principalmente, os novos jogadores sejam alertados dos perigos que correm quando falarem para a imprensa portuguesa. É bom que tenham consciência que estas artimanhas são constantemente usadas contra o Benfica. Por um lado ainda bem que isto aconteceu nesta fase da época, e que sirva de exemplo para o resto da mesma. Espero que os responsáveis do Benfica façam por isso e não desperdicem esta oportunidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário