segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Afinal de quem foi a culpa?

Sempre que acontece um caso como o de ontem, as opiniões dividem-se no que toca a atribuir responsabilidades, uns dizem "fomos roubados, mas se os jogadores não falhassem tantos golos...", outros dizem "fomos roubados, mas se o Jesus não inventasse...", outros dizem "se não fosse o Xistra tínhamos ganho..." e aqueles que têm boa memória dizem "fomos roubados pela 357813ª vez pelo Xistra. A minha opinião é a seguinte, obviamente não podemos branquear a exibição menos conseguida (já houve alguma boa esta época?), nem podemos branquear as falhas do JJ (Bruno Cesar a extremo, desaproveitamento do facto de ficarmos a jogar contra 10, etc...), mas a questão é esta, nenhuma equipa é campeã a jogar sempre bem, durante uma época ganham-se muitos pontos a jogar mal (ou menos bem), ganham-se muitos pontos sem a famosa "nota artística"... E era isso que aconteceria ontem, se não fosse o Xistra, e o grande problema é que isto acontece há décadas, e sempre ao Benfica (coincidência do caralho!), por isso eu atribuo a culpa dos dois pontos perdidos ao Xistra, sem dúvida, o nível exibicional do Benfica continua a preocupar-me bastante, mas ontem tinha chegado para ganhar o jogo.

Uma última nota, ontem o Lima "calou-me", marcou um golaço e apenas precisou de 15 minutos em campo para o fazer... Espero que o faça mais vezes.


2 comentários:

  1. Pois eu atribuo as culpas a nos proprios que andamos a gramar disto ha tanto tempo e nao passamos de anlises que nao levam a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Chega desta merda de encher estádios fora e levar com roubos e com presidentes que ainda mandam farpas Nós Benfiquistas do norte é que vamos ter que dar o exemplo portanto apelo aos Benfiquistas para não irem ao estádio do passos e ficar na parte de fora temos que fazer alguma coisa eu vou lá estar e da parte de fora se nada se fizer deixo de ver futebol e de ser sócio do Befica

    ResponderEliminar