terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bem... está na hora de fazer o "mea culpa"

Lima, perdoa-me... eu não sei o que escrevo.

     Agora um pouco mais a sério, fui muito crítico aquando da contratação do Lima, mas jogo a jogo ele foi-me calando. Tinha poucos minutos de águia ao peito e já tinha marcado um golaço em Coimbra, depois disso continuou a marcar em quase todos os jogos que jogou (que me lembre só não marcou contra o Barcelona e contra o Beira Mar) e já leva 6 golos, naquilo que deve ser um recorde para um "estreante" no Benfica. Ainda no Sábado marcou o primeiro golo e ainda "construiu" o segundo.
     Tive a oportunidade (e felicidade) de fazer este "mea culpa" pessoalmente ao Lima, no Sábado em Barcelos, mas faltava fazê-lo "publicamente".
      Convém apenas esclarecer uma coisa, nunca achei (nem escrevi) que o Lima era um mau jogador, aquilo que me desagradou na contratação foi a conjugação: Preço / Idade / Empréstimo do Nélson Oliveira.

2 comentários:

  1. "naquilo que deve ser um recorde para um "estreante" no Benfica" - epah, mas já ninguém se lembra do arranque supersónico do Nolito no ano passado? São atitudes como esta que dão legitimidade ao JJ para fazer o que está a fazer ao Nolito.
    A memória curta dá nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estando a dar ou a tirar relevância aos feitos, os números são estes:

      O Lima marcou 6 golos nos primeiros 7 jogos oficiais que participou pelo Benfica.

      O Nolito marcou 5 nos primeiros 5 jogos oficiais e depois só voltou a marcar no 10º jogo.

      Se tiver o cuidado de ler os meus post's mais antigos, verá que não tenho "memória curta" e que já falei do "caso Nolito" muitas vezes.

      http://benfiquistadeguimaraes.blogspot.pt/2012/09/que-motivacao-pode-ele-ter.html

      Eliminar