segunda-feira, 11 de março de 2013

Será?

Foi precisamente a partir do jogo de Barcelos, na primeira volta, que o Benfica começou a praticar bom futebol e conseguiu uma série fantástica de vitórias consecutivas, muitas delas com números expressivos. (A série de vitórias começou antes, mas só a partir do 0-3 de Barcelos é que o Benfica começou a praticar bom futebol, na minha opinião). Espero que a vitória por 5-0 de ontem contra o Gil Vicente, seja o início da repetição da "história" da primeira volta.

2 comentários:

  1. Concordo em absoluto. Disse o mesmo no meu blog há uns dias, não sei se viste: http://chama-ardente.blogspot.pt/ Essa vitória na primeira volta iniciou um grande ciclo de bons resultados e exibições convincentes. Foi também o primeiro jogo a titular do Ola John. É óbvio que estas realidades não estão dissociadas.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, vi esse jogo na bancada mesmo por trás do banco do Benfica, o Jesus berrou com ele o jogo todo, coitado do rapaz. Mas já aí fez uma boa exibição, faltava-lhe era "cultura táctica defensiva", daí os berros e a "não titularidade" até esse jogo.

    ResponderEliminar