sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AVISO!

Penso que a maioria dos Benfiquistas já sabe, mas caso alguém venha a Guimarães ver o Benfica pela primeira vez, fica aqui o aviso: É perigoso andar nas imediações do estádio com algo que vos identifique como benfiquistas (cachecóis, camisolas, etc), há sempre grupos de bestas à caça de benfiquistas para os agredirem e roubarem. O meu conselho é que tentem permanecer "incógnitos" nas imediações do estádio (e se forem para alguma bancada que não o topo norte, também dentro do estádio) e tentem vir em grupos grandes.

38 comentários:

  1. ÉS UMA BELA MERDA. PODES SER DO BENFICA MAS NÃO DIGAS QUE ÉS DE GUIMARÃES. O CANCRO DO FUTEBOL PORTUGUÊS ÉS TU. HONRA AOS VERDADEIROS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que é merda? Grupos de bestas que se juntam para agredir pessoas em menor número, já vi que pelo teu grunhir deves pertencer a esses grupos ou, pelo menos, nutrir simpatia por eles.

      Eliminar
    2. Mouros em Guimarães até me metem doente, precisavas era que fosses para as imediações do estádio com um cachecol que vias.

      Eliminar
  2. Infelizmente, na vez de se evoluir, regride-se! E cidades que se querem afirmar no contexto nacional (por exemplo, Capital Europeia da Cultura) vêm a sua vontade prejudicada por grupelhos de vândalos (sozinhos não se atrevem) que não valem nada e dão mau nome à sua terra.
    Um dos últgimos casos foi o das agressões que os acdeptos do Celta de Vigo sofreram nas imediações do "Ladrão"!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, na vez de se evoluir, regride-se! E cidades que se querem afirmar no contexto nacional (por exemplo, Capital Europeia da Cultura) vêm a sua vontade prejudicada por grupelhos de vândalos (sozinhos não se atrevem) que não valem nada e dão mau nome à sua terra.
    Um dos últgimos casos foi o das agressões que os acdeptos do Celta de Vigo sofreram nas imediações do "Ladrão"!

    ResponderEliminar
  4. deixa-me felicitar-te por teres ganho a taça de portugal... ai é verdade, enfardaste.. estuuuuuuuuuuupido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "caro" anónimo, não sou se és o mesmo anónimo que escreveu às 17:37, é o problema de quem se esconde covardemente no anonimato, nunca sabemos quem são. Mas seja como for, tens razão, de facto devo felicitar-te pela conquista de Taça de Portugal. Além de ter sido obtida com uma golo fora-de-jogo, com essa conquista o Vitória já pode construir um museu com 1 m2, onde pode albergar tooodas as suas taças.

      Eliminar
    2. Olha a cabeça do Lampião!

      Eliminar
    3. Oh carlos oliveira, devido a seres tao estupido, nao consegues nem entrar no nosso nem no vosso, pois semelhante otário como tu precisava dum como o parque das naçoes..

      PS1: bebe agua

      PS2: vai perdoar o cardozo

      PS3: Campeões à vossa pala, cabeçudos de merda, mas amanha se quiseres podes dar a cara, eu dou a minha

      Eliminar
    4. O mais provável é nunca mostrares o focinho, grunho galego!

      Eliminar
    5. DÁ TU A CARA PALHAÇO !

      Eliminar
  5. Estarei a fazer força para que tu (autor deste blogue) leves uns açoites bem dados e apagues esta merda de vez. Tem vergonha na cara parvalhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso saber em que é que te incomodei ou prejudiquei?

      Eliminar
    2. Por mim podes ser lampião à vontade, estás no teu direito. Eu apoio o meu clube, tu apoias o teu.

      O caso ganha outros contornos a partir do momento em que crias este blogue de merda e sujas o nome desta grandiosa e ínclita cidade. Ainda por cima tens a lata de te insurgir contra os Vimaranenses. Como se a gentalha daí que pulula pelos bairros sociais de Chelas e etc fosse um exemplo.

      Podes ter nascido em Guimarães (os acidentes acontecem...) mas NUNCA, NUNCA digas que és Vimaranense. Estás aqui a mais, és um autêntico resquício, um parasita. Capiche?

      Eliminar
    3. Ya. Para seres vimaranense tens que ganhar o ordenado minimo, ter pelo menos um dente de ouro, ser doente pela merda do clube da terra e andar a porrada antes dos jogos

      Eliminar
  6. vais enfardar fdp. Carrega VITÓRIA

    ResponderEliminar
  7. Nem digas que és de Guimarães seu porco... és uma vergonha para os verdadeiros vimaranenses, descendentes d´el Rei D. Afonso Henriques, fundador desta nobre e briosa pátria... Não partilhas do nosso sangue nem mereces respirar o nosso ar.

    Deves ser mais um dos resquícios que sobraram das velhas famílias analfabetas do proletariado que acatavam tudo o que lhe emprenhavam pelos ouvidos... Pois fica sabendo que nessa altura tal como hoje o Benfica é MERDA. Vai lá para Chelas que aqui estás a mais.

    GUIMARÃES É PORTUGAL, O RESTO SÃO CONQUISTAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eis o brilhante discurso dum pobre coitado que sofre de oligofrenia.

      E até aposto que o emplastro que não sabe quem é o pai, antes de ser vitoriano, é adepto dos andrades corruptos.

      Eliminar
  8. és um boi de uma galinhola aziada .... vai levar na peida do chiclas

    ResponderEliminar
  9. dá a cara aziado!

    Guimarães tem nojo de ter gente como tu a passear na nossa cidade, domingo aproveita e apanha boleia deles para Lisboa!

    Não desejo mal a ninguém no jogo e que não hajam incidentes, espero apenas que sejas o unico a levar valente nas trombas!!

    ResponderEliminar
  10. Para Domingo, proponho uma experiência nova...

    Cortamos os melões aos lampiões e pomos o tronco no fumeiro; depois de fumado, está pronto a servir: melão com presunto, uma especialidade.

    És um nojo, lampião de merda.

    ResponderEliminar
  11. Os fdp dos no name que é so gajos de chelas , cova da moura e outros , que vêm por ai abaixo a esfaquear povo (sim ja esfaquearam uma pessoa em guimaraes) sao uns santinhos é ? Nao fales dos nossos , porque os adeptos do teu clube da merda sao muito piores. Ganha juizo pah. Queres ver os jogos desse clube merdoso pelo qual apoias vai a outros estadios , no Santuario que é o D.Afonso Henriques devias ser proibido de entrar.

    ResponderEliminar
  12. Fica já também o aviso a todos os vitorianos que se deslocarem a Lisboa para o jogo da 2ª mão, em não se identificarem como adeptos do Vitória e evitarem andar sozinhos no Colombo e nas redondezas do estádio da Luz. Além dos macacos grunhos, ainda podem apanhar alguns parolos vermelhos cheios de vinho tinto que vos agridem pelas costas e à manada.

    Fica o aviso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e+a nao sejas imbecil...eu se vir um adepto do guimaraes na luz ou em lisboa apenas olho para ele com indiferença!!!

      Eliminar
    2. tu e os outros animais que matam nos estádios?

      Eliminar
  13. Lampião és o degredo nacional , como se isso unicamente não bastasse ainda contaminas o ar que todos os dias respiro com esse Co2 NOJENTO com fedor a azia. Faças o que faças o teu "clube" nunca chegará aos pés do poder, da autoridade , da fidelidade ,do brio e da paixão das gentes de Guimarães, nomeadamente da nação vitoriana. A tua paixão pelo Boifica só se nota quando ganham, quando perdem a vergonha é tanta que por vezes dizem mal do próprio clube, se isso é a "chama intensa" então estámos muito mal. Todo o indíviduo tem o legítimo direito de torçer por quem quiser, mas quando passa os limites só pode ser tomado como um chamamento á GUERRA
    P.S- Sou um orgulhoso vitoriano e sim, faço parte dos vãndalos, dos insanos, na tua terra de lavradores e prostitutas podem-se chamar assim, mas na verdadeira capital somos AMANTES DE UM SÍMBOLO E PRISIONEIROS DE UMA PAIXÃO!Somos apaixonados pelo VSC até depois da morte!

    ResponderEliminar
  14. O cabrão está a ser descoberto pessoal. Vai ter a devida resposta....... :D
    Guimarães Manda

    ResponderEliminar
  15. jim 69 vais levar tantas mas tantas......

    ResponderEliminar
  16. ES UM BURRO DO CARALHO. HA QUEM FIQUE NO ANONIMATO E HA QUEM CRIE BLOGS E SE ESCONDA ATRAS DE UM NOME E APELIDO..OH WAIT?

    BURRO DO CARALHO, SÓ HA PROBLEMAS SE TU OS CRIARES. REPARA NOS ULTIMOS ANOS OS DESACATOS QUE HOUVE EM GUIMARAES. SEMPRE CONTRA A MESMA RAÇA DE MERDA

    ResponderEliminar
  17. Meu parvalhão mas quem és tu para falares dos Vitorianos?

    Para ti só te digo isto:

    18/05/1996 adeptos do SLBosta MATAM adepto no SCP na final da taça, que moral tem assassinos de falar dos outros?

    ResponderEliminar
  18. És um traidor à pátria!!! Entre um pedaço de merda e tu, tenho mais respeito pela merda!!! Devias ter vergonha na cara se realmente és de Guimarães!!! Traidor filho de 30 putas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Guimarães isto da net cada um diz o que quer, mesmo sabendo que aqui á mouros, grande parte do que se vê e lê não é de fiar.

      Eliminar
  19. Que moral a escumalha que já matou, já esfaqueou várias vezes mas enfim típico do triste português falar dos outros sem ver a própria MERDA que tem, mas já agora venham que amanha vão ser mesmo bem recebido.....UM CAGALHOTO NO RIO TEJO A BOIAR CHEIRA A MERDA CHEIRA A lisboa....

    ResponderEliminar
  20. Carlos oliveira podes apostar k tu vais ser o primeiro a ser " emborrachado" cabrao

    ResponderEliminar
  21. Es una merda e ainda bem k não levas o teu filho ao nosso templo, não queremos descendente d cobardes e futuros paneleiros a frequentar as nossas instalações. Mas aparece tu devidamente fardado e com o nome Carlos oliveira, terei todo o prazer d te fazer engolir os dentes fdp

    ResponderEliminar
  22. ouve lá ó sua besta do cara*ho!! podes ter a infelicidade de seres mouro, mas morre sozinho ó palhaço... nao digas que és de Guimarães. Não admito partilhar da tua infelicidade... É por causa de merdas como tu que o futebol portugues nao evolui... se cada um fosse adepto (e socio de preferencia) do clube da sua terra, não havia estadios da 1ª liga com 500 ou 1.000 adeptos nas bancadas... tenho orgulho em ser socio do clube da minha terra e de o poder ver a jogar sem ser pela televisao

    ResponderEliminar