domingo, 18 de dezembro de 2011

Que puta de lata!

     Não sei qual destas duas personagens tem mais "lata"... Pedro Martins, depois de ter chorado baba e ranho no fim do jogo com o Benfica dizendo que foi "muito prejudicado", e que a "derrota foi injusta", agora na "flash interview" de ontem disse "não estivemos bem... não há nada a apontar, o porto jogou melhor e mereceu vencer este encontro...", NUNCA se referindo ao facto de ter jogado com 10 desde o minuto 40, tenho o seu jogador visto 2 amarelos em 2 minutos! (nem ao facto do Marítimo ter enviado uma bola à barra segundos antes do primeiro golo). Já Duarte Gomes, não demorou 24 horas a afirmar publicamente que tinha errado em prejuízo do porto, ou seja, um misto de pedido de perdão com um esclarecimento para todo Portugal saber que o peidoso não falou à toa e que o porto foi "muito prejudicado". Vai fazê-lo em todos os erros que cometer em todos os jogos? Já o tinha feito alguma vez?
     Obviamente isto não nos espanta, a nós Benfiquistas que há décadas assistimos a estas merdas (peço desculpa pela "linguagem", mas não tenho conhecimento léxico suficiente para encontrar um adjectivo que melhor descreva esta situação e estas personagens).

3 comentários:

  1. Estão a fazer o costume. A preparar o verdadeiro assalto a seguir ao Natal. Se já vamos sendo roubados aqui e acolá em alguns jogos temos de nos preparar porque tanto Porto como Sporting estão a fazer crer que o Benfica é que é beneficiado (já repararam que um lagarto nunca fala dos roubos que favorecem o Porto nem um porco fala dos que favorecem o Sporting?).

    Na Madeira contra nós, o mesmo Roberge teve mais do que uma entrada para amarelo e foi sempre perdoado. Ontem fez duas e foi expulso. E até o primeiro é um amarelo bastante forçado.

    Os árbitros esta época estão a mostrar bem de quem é que são. O Sporting critica árbitros e elas recusam-se a apitar. O porto critica-os e eles vêm dar razão.

    ResponderEliminar
  2. só queria dizer que tenho vergonha de ser Português a minha nacionalidade é o Benfica e como vou imigrar terei muito orgulho em dizer que sou um Benfiquista nascido em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Não tem que pedir desculpa .... a nós ... mas à merda ......

    ResponderEliminar