terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Votação

      Dada a proximidade do Natal, acho que é justo elegermos uma figura que se tenha notabilizado durante o ano pelo seu altruísmo, pelo amor demonstrado por outros seres humanos, enfim, por seu aquilo que o Natal representa…

Os candidatos são 4: 
  1. Godinho Lopes, por ter defendido após o jogo Benfica x sporting aqueles que o quiseram espancar na noite em que ele foi eleito presidente do desportivo do campo grande. Temos que admitir que perdoar os outros é uma das melhores virtudes que alguém pode ter.
  2. Manuel Queiroz, pelas suas bonitas declarações aquando da expulsão do James Rodriguez no jogo contra o Feirense, dizendo que o árbitro foi muito mau e que não se deve fazer aquilo às criancinhas. Que atitude pode ser mais natalícia do que defender as criancinhas?
  3. Dias Ferreira, pelo carinho com que ele defende os jogadores do porto sempre que analisa “casos” de arbitragem no “dia seguinte”, alegando que “não há intenção” entre outros bonitos argumentos. Além disso, temos que admitir que ele e o Guilherme Aguiar fazem um casal tão fofinho… é impossível ficar indiferente a esta bonita atitude de defender os jogadores do clube da pessoa de quem gostamos.
  4. Pinto da Costa, pela bonita atitude que teve de não processar o jornalista Valdemar Duarte, mesmo depois deste ter inventado que foi insultado pelo papa (ou será padrinho?) e agredido pelos seus capangas. Felizmente a comunicação social não deu destaque a esta vil cabala de Valdemar Duarte, minimizando o prejuízo à “boa imagem” de Jorge Nuno.
      Eu sei que se calhar fui injusto com muita gente que deixei de fora desta votação, como por exemplo o Alan, que merecia um “prémio de carreira” pelos anos que perdoou a dezenas de jogadores todos os insultos que ouviu nos campos de futebol, ou mesmo os clubes portugueses que colocam os bilhetes muito mais baratos quando recebem o sporting e o porto do que quando recebem o Benfica, de forma à ½ dúzia de adeptos desses clubes poderem assistir ao jogo… Mas a vida é mesmo assim, alguém tinha que ficar de fora.
      Apenas falta dizer que, na cerimónia de entrega deste prémio, haverá uma recolha de fundos para que as famílias dos jogadores das modalidades “amadoras” do porto também possam ter Natal.

1 comentário:

  1. ahahahaha

    Junta lá um cabaz de Natal com de frutinha e uns pacotes de leite e de café ao prémio.

    Vais ver que ainda arranjas mais uns candidatos.

    Boa :D

    ResponderEliminar