terça-feira, 27 de março de 2012

O mais importante hoje...

O mais importante hoje é não sofrer golos. Nestas eliminatórias os golos sofridos em casa pesam muito na "contabilidade final", e condicionam muito a forma de jogar na segunda mão, por isso é fundamental não sofrer golos hoje. Tendo em conta que metade da nossa defesa vai ser composta por Jardel e Emerson, estou com muitos receios... Espero que se revelem infundados.

3 comentários:

  1. Este post prova a PEQUENEZ mental das galinhas. Para outro clube qualquer, o primeiro interesse seria GANHAR mas essa ideia nem aparece neste belo post. É certo que o clube da galinha ha muito que não sabe o que isso é mas pelo menos podiam ter essa esperança... mas não, o importante é não sofrer golos. AO emerson e ao jardel eu juntava o artur-a-precisar-de-óculos. Já estou a ver o drogba a festejar os golos e as galinhas a assobiar, ressabiadas. Bem é só a primeira de quatro derrotas seguidas.... preparai os lenços brancos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É essa "pequenez" que faz com que adeptos de outros clubes venham aqui colocar comentários???

      Eliminar
  2. Ho mestre da tatica, era por isto que querias o chelsea? LOL consegues fazer do vitinho um treinador de grande nível....

    ResponderEliminar