terça-feira, 31 de julho de 2012

É uma boa notícia, mas...


Se for mesmo verdade que o Benfica vai pagar 11 milhões por 80% do passe, parece-me um valor muito elevado, ainda por cima para reforçar uma posição onde já temos muitas opções. Seja como for, o Salvio é um excelente jogador e portanto é uma boa notícia.

3 comentários:

  1. salvio mostrou qualidade e serviço quando ca esteve , mas agora precisavamos de tudo menos do salvio , temos extremos ate dizer chega e nao temos um defesa esquerdo de jeito , vao gozar com o caralho .

    ResponderEliminar
  2. 11 Milhões por 80% do passe é estranho pois o SLB já detinha 25% dele. O AS é o Record lá do sitio.

    ResponderEliminar
  3. Pessoal nós temos de aprender a respirar fundo e ter calma com as "certezas" que ouvimos.....sim é um dado adquirido o Salvio vem para o Benfica e na minha opinião é uma EXCELENTE contratação, sinceramente o Atletico Madrid nem sabe o que tinha nas mãos, o que não me surpreende, visto que o At.madrid tambem não é um exemplo de gestão, Salvio na minha opinião é superior ao Gaitan. Mas em termos de valores nada ainda é certo e já tinhamos 20% do passe e amigos benfiquistas este senhor é menino para daqui a 2 anos nos render MUITOOOO dinheiro, entretanto das duas uma ou de facto o Gaitan esta de saida o que não é o fim do mundo, ou o enzo Perez não fica no plantel.
    Na minha opinião ainda vão chegar 2 reforços, um para a direita e outro para a esquerda.....ou será que o Silvio fará as 2 posiçoes :] (nada de concreto ainda)
    Jose Angel seria EXCELENTE...aguardemos....grande abraço amigos :]

    ResponderEliminar