segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pergunta aos senhores dos "telejornais"

É normal nos "telejornais" convidar-se especialistas de mil e uma coisas para comentarem e analisarem "este ou aquele" assunto específico. Porque é que ainda não convidaram um especialista da área que possa elucidar os portugueses (bestas incluídas) se é normal, quando uma pessoa perde os sentidos, levantar os braços no ar antes de cair para o chão???


1 comentário:

  1. João Nogueira da Rocha acredita que no caso da Federação alemã dar seguimento ao relatório do árbitro Christian Fischer, que se queixa de ter sido agredido pelo capitão do Benfica, no jogo de sábado em Dusseldorf, será o conselho de disciplina da federação portuguesa a decidir sobre uma eventual sanção.

    Em entrevista a Bola Branca, o especialista em direito desportivo considera que nem a FIFA, nem a UEFA, tomarão conta do sucedido: "A FIFA nunca se irá ocupar deste caso. Quanto à UEFA, a aplicação de uma sanção só seria válida nas competições que o organismo europeu organiza."

    "Se a Federação alemã comunicar à Federação portuguesa o sucedido, caberá à comissão disciplinar decidir ou não pela continuidade do processo", esclareceu ainda.

    ResponderEliminar