quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bruno César

Confesso que cheguei a achar o Bruno César um jogador útil, nunca como titular, mas um jogador que podia ser útil em certos jogos. Depois comecei a achar que o mau rendimento dele se devia ao facto do Jesus o colocar frequentemente a jogar junto à linha, que, obviamente, não era a posição dele. Mas, entretanto, o Bruno César já teve muitas oportunidades, jogando no centro do terreno, e a palavra que melhor define aquilo que ele tem feito é "nulidade", de facto é da forma que, actualmente, eu descrevo aquilo que o Bruno César é para o Benfica, uma nulidade. Nem falo da borrada que ele fez ontem... é melhor... Resumindo, se houver possibilidade de o vender já agora em Janeiro, acho que o Benfica devia aproveitar, pois não vejo nenhuma utilidade para este jogador até ao fim da época, a não ser que ele mudasse muuuuito a atitude em campo, pois parece-me que qualidade ele até tem.

3 comentários:

  1. lol...e o Kardec, renovar não é? Clausula milionária já!!!

    Se o o Bruno César ontem foi uma nulidade, o Aimar foi muitos pontos negativos, mas esse é o mago, o artista o não sei o quê...fizeste-me lembrar os comentadores ontem...partilhavam a tua opinião, quando o Bruno jogava rápido com variações, sem prender a bola e fazendo a equipa mexer, enquanto Aimar simplesmente tinha 1 passe conseguido em 5 tentados...um devia sair (Bruno) e o outro era uma alegria voltar a vê-lo jogar (Aimar)..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não foi ontem... O Bruno César jogou mal em TODOS os jogos que jogou esta época, TODOS. Faz mais passes errados que correctos, raramente domina bem uma bola... Como posso falar bem dele???

      Eliminar
    2. Não partilho da mesma opinião, acho que tem-se notado, sobretudo nos dois últimos jogos, uma clara subida de forma, jogando no meio, claro..na ala nunca será jogador para o Benfica..

      Mas o que me fez mais comentar é que jogando bem ou mal, ele é sempre um alvo fácil, enquanto outros gozam de imunidade..os Aimares e Nolitos deste mundo

      Eliminar