segunda-feira, 4 de março de 2013

É isto!


3 comentários:

  1. patriarca disse:


    O Jovem André Gomes,mostra que para além de BOM Jogador também tem Capacidades intelectuais ACIMA DA MÉDIA, porque soube no seu devido tempo SAFAR-SE da podridão Javalinesca dos comandados de cedofeita.
    E os Responsáveis do Benfica ainda foram a tempo de SALVAR este diamante. Esperemos que tudo lhe corra bem, que ele tem muito para dar ao Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. +epa deixem se de tretas , em aveiro nao jogamos merda nenhuma e pior que isso foi nao sermos eficazes e matar o jogo , e por pouco nao sofremos o golo do empate o que seria muito mau , nao quero elogios bacocos , quero , eficacia e se possivel jogar bem e ganhar , continuar a ganhar pra que chegeumos ao fim e tenha mos conseguido uma grande epoca se por acaso conseguirmos 2 dos tres titulos que ainda disputamos ja é uma grande epoca , mt grande mesmo , comparando com a historia recente , mas se conseguissemos limpara as tres competiçoes entao seria um benfica historico , por isso , menos paleio e elogios bacocos e toca mas é a cerrar fileiras e jogar a bola .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  3. Isso são tretas. Basta alguém com alguns euros na mão,convence-lo a ir jogar para o cascalheira de Espanha, oou outro país qualquer. E lá vai ele, todo contente para o próximo melhor clube do mundo dos euros.
    Antigamente acreditava nessa conversa. O Nené dizia que do Benfica só se saia se nos mandassem embora. Agora infelizmente os tempos são outros.

    P.S. Era bom que eu estivesse enganado. O futuro o dirá.

    ResponderEliminar