segunda-feira, 13 de maio de 2013

PALHAÇADA!!!

Os meus dias ultimamente vão de mal a pior, depois de fazer 750 km na segunda-feira para ver o Benfica a empatar contra o Estoril, depois de no Sábado sair da casa do Benfica do Porto a ver coisas que tão cedo não me sairão da cabeça (adultos a chorar como crianças, e eu com a mesma vontade), faltava a "cereja no topo do bolo"... Hoje ligo para a casa do Benfica de Vizela, onde me tinha inscrito na excursão ao Jamor e reservado os respectivos bilhetes e sou informado que o Benfica lhes enviou a "estonteante" quantidade de 2 (sim, DOIS) bilhetes. E, aparentemente, as outras casas todas levaram com o mesmo tratamento. Ou seja, as Casas do Benfica passam o ano a encher o Estádio da Luz para agora serem tratadas desta forma... Só tenho uma palavra: PALHAÇADA!!!


8 comentários:

  1. E a venda de bilhetes no site da FPF foi outra palhaçada. É o país que temos...

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. Os sócios do SLB foram tratados, uns como filhos e outros como enteados.

    ResponderEliminar
  3. Tens red pass? Passaste a vida no estádio? De certeza? Ou só quando convém? Eu pago o meu lugar anual, acho muito bem esta selecção. Amesterdão e Jamor, aí vou eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar o nome do meu blog não é totalmente elucidativo, mas eu esclareço, eu sou de Guimarães, eu moro em Guimarães, ir a Lisboa sai-me caro. Mesmo assim vou algumas vezes por ano. A forma menos cara de ir a Lisboa ver o Benfica é mesmo através das excursões das casas, coisa que desta vez é impossível. Se eu fosse rico podes ter a certeza que teria red pass e não perdia um jogo do Benfica, nem na Luz, nem em estádio nenhum, mas infelizmente não sou rico. Mas podemos pôr a questão ao contrário... foste apoiar o Benfica a Barcelos, Braga, Guimarães, Moreira de Cónegos, Vila do Conde??? Eu fui!

      Eliminar
    2. Faltará só acrescentar que nesses jogos fora que vamos assistir, somos "chulados" ao preço que pagamos os bilhetes...tenho dito!
      Saudaçoes benfiquistas!!!

      Eliminar
    3. Eu tenho red pass e tambem sou de guimaraes, informei me com o benfica e disseram me que me tinha de dirigir a lisboa para comprar bilhete.Penso que nao tem logica que eu tenha que fazer 600 km ida e volta pra levantar o bilhete.

      Eliminar
  4. Carlos Oliveira tem toda a razão o Ex Ministro Relvas Portista Ferrenho viajou com a comitiva do Benfica para a final da liga Europa há pala das minhas cotas eu que estou desempregado este ano nem se quer tive dinheiro para ir ver o Moreirense Benfica o bilhete 7,50 Euros mas tenho as cotas em dia eu ainda estou a pensar, provavelmente vou deixar de ser sócio do Benfica, isto por muitas razões uma delas é por não ter dinheiro e outra por ninguém defender o Benfica.....

    ResponderEliminar
  5. Devim ter vergonha....Vitoria ate morrer

    ResponderEliminar