segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Que marcas vai deixar o jogo de ontem?

Não, não estou a falar do lábio cortado e do joelho esfolado, com que eu fiquei depois dos festejos do golo do Lima ontem, estou mesmo a falar de que marcas este jogo deixará na equipa... Deixará marcas positivas? A equipa vai acreditar mais em si própria depois deste jogo? Jogará menos ansiosa? Vai passar a ter índices de finalização normais? Ou vão ficar as marcas negativas de tudo o que aconteceu antes dos descontos? É que o grande problema do Benfica actual, é que o fim da época passada juntamente com a derrota da primeira jornada, deixaram a equipa sem nenhuma margem de erro, e todos os jogadores entram "sobre brasas" com medo de errar. Jesus também não ajuda nada... Quando ele próprio anuncia publicamente que a equipa vai entrar nervosa no jogo, que podemos esperar dos jogadores? Sinceramente, acho que o próximo jogo vai definir as "marcas" que ficarão para o resto da época, uma vitória vai deixar a moral muito em alta, uma derrota ou empate vai-nos trazer de volta ao minuto 90 do jogo de ontem.




Sem comentários:

Enviar um comentário