terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não gostei...

Luís Filipe Vieira hoje na "Grande Entrevista" da RTP? Não gostei do timing... costuma dar merda... Espero que não fale de mais, basicamente que esteja ao nível que o JJ tem estado nesse aspecto, bem melhor do que há uns tempos atrás.

15 comentários:

  1. nao gostaste de uma coisa que ainda nao aconteceu??

    realmente este clube, nem que se ganhe a liga dos campeões, irra. . .


    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leste o que escrevi e não apenas o título, saberás que não gostei do timing, apenas isso. Obviamente, sobre a entrevista só poderei falar depois de ela acontecer.

      Eliminar
  2. mas que é você para decidir dos timings do presidente do clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o sócio do Benfica nº 17767. Emblema de prata. Sócio há mais de 26 anos. Tenho o direito de opinar... não?

      Eliminar
  3. O timing é realmente mau.. resta esperar que ele não fale sobre futebol..

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:


    Que raio de Benfiquistas são vocês, que não gostam de factos que ainda não conteceram e certamente NEM SABEM o que o LFV vai falar.
    Afinal de que lado estão ??!!

    ResponderEliminar
  5. merda pra ti... como costumo dizer há sócios ilustres e sócios de merda
    olha escolhe tu ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão... sou um sócio de merda... Durante muitos anos paguei as minhas quotas com sacrifício, usufruindo de ZERO benefícios (sendo eu de Guimarães, não ia ver os jogos à Luz) porque sou um sócio de merda. Actualmente, quando posso, faço 700 Km para ir ver o Benfica jogar à Luz porque sou um sócio de merda. Sábado vou à luz com a minha mulher, os meus filhos e a minha irmã porque sou um sócio de merda... O gasóleo e as portagens que vou pagar provam bem a merda de sócio que eu sou... Se soubesse o que é ser Benfiquista em Guimarães, certamente não me tentava dar lições de Benfiquismo.

      Eliminar
    2. Tens razao o timing e mau muito mau. Sou de Amarante e estou solidario contigo, sou socio de merda nº 104295, nao sou e tao antigo como tu. Nao vou domingo mas ja tenho os bilhetes para o Zenit à mais de 15 dias, eu mais os meus dois filhos la estaremos, com merda de Amarante + 5 amigos meus tambem de Amarante. Quanto à entrevista poderia ser no final do campeonato. Mas pronto vamos ver no que da, se correr mal la teremos o D Corleone corrupto a peidar-se à fartazana. E depois teremos que engolir a calar. FORÇA BENFIQUISTAS e especialmente os de longe como nos que sofre a dobrar

      Eliminar
  6. oh Carlinhos foste tu que escolheste... podias escolher ser um sócio ilustre, mas não, foste logo escolher ser um sócio de merda.
    então achas que o presidente do teu clube costuma dar merda? afinal que linguagem é essa, lembra-me lá da ultima entrevista do homem que deu merda.
    prezado consócio o que te tenho a dizer é que o respeito pelos símbolos do clube são sagrados, podes não gostar do homem, podes até ter razões para o odiar, mas é o presidente do clube que escolheste e enquanto tal, é um símbolo, como a bandeira, ou como o hino, que não é o ser benfiquista, como sabes :) enfim...
    será que não entendes que para enxovalhar os símbolos do nosso clube existem os adversários e inimigos? e são benfiquistas de merda aqueles que cospem na mão que lhes dá de comer, lembras-te do Benfica antes de Luís Filipe Vieira? ou já não, também é uma das condições de sócio de merda perder a memória, entendes? diz lá aqui para a gente que ninguém nos lê, estás feliz com o Benfica não estás? vibras com os golos e vitórias do glorioso, não é verdade? então não estragues, agradece aos homens que decidem e se quiseres, se acreditares, a deus o bem que tens depois da tempestade passada. entendes?
    quanto ao mais, nota que não estás no café com os amigos, essa coisa é um espaço público e que há gente que te lê, sobretudo pela cobertura que o site SerBenfquista.com te dá, entendes?
    vamos lá respeitar o Benfica!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos la respeitar o Benfica! Bem escrito. Espero que o actual presidente leia.
      O timing da entrevista nao beneficia o Benfica. Pode beneficiar o presidente, mas nao o Benfica.

      Um socio do Benfica, mas dos fracos, dos que nao gostam da talibanizacao do clube.

      Eliminar
    2. Nunca desrespeitei um presidente do Benfica (e alguns bem o mereciam), não iria desrespeitar este. Luís Filipe Vieira recuperou o Benfica economicamente (tarefa que parecia impossível), trouxe-nos de volta às vitórias e criou a Fundação Benfica de que muito (muito mesmo) me orgulho. Aquilo que eu disse foi que estas entrevistas, nos timings errados, costumam dar merda. Ele próprio já reconheceu que no início da época passada se falou de mais, e ambos sabemos os resultados que isso teve. Não percebo o "apedrejamento virtual" de que estou a ser alvo.

      Eliminar
    3. Faz uma pesquisa no Google sobre o que aconteceu no Afeganistao nos ultimos 15 anos e vais perceber.

      Eliminar
  7. Carlos, bola pra frente! desculpa se fui agressivo, mas é que já vinha de ler outros posts bem mais ofensivos que o teu, só que os outros escondem-se como cobardes atrás do anonimato e atacam tudo o que é Benfica dizendo-se benquifistas, abres o blogue aos comentários e zás...
    desculpa mas custa-me ver o Benfica vilipendiado por gente reles que para satisfação pessoal e com a cobertura do site SerBenfista.com cospem no nosso Benfica. Não tenho particular admiração pela forma como o presidente conduz alguma política do clube, estou esperando o que ele vai fazer com os contratos televisivos que na minha opinião deveria deixar para o próximo presidente negociar, porque não faz sentido nenhum com eleições em outubro e o atual contrato durar ainda muito para além... enfim
    como benfiquista devo-lhe respeito, como todo o benfiquista me merece até prova em contrário, mas ele é um dos símbolos enquanto presidente e daqui não saio :)
    a propósito do momento da entrevista, para mim tanto se me dá, até porque não lhe ligo muito, não espero novidades :) já lá vai o tempo em que tínhamos défice de informação, hoje não, temos informação que chegue :)
    é a RTP a pedir audiências, mai nada :)
    Carlos, obrigado pela tua presença no estádio, fico sempre agradecido quando vejo benfiquistas de longe apoiar o nosso clube, em nome do nosso coletivo, posso agradecer-te.
    FORÇA! E Viva o Benfica!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar
  8. Li que não gostou do timming. Faltou foi dizer o porquê. As coisas no Benfica de à algum tempo para ca deixaram de ser feitas "porque sim". Certamente existe uma razão para esta entrevista e cheira-me que tem a ver com os direitos televisivos.

    ResponderEliminar