segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Toda a gente / Ninguém

- Toda a gente avisou que a questão do lateral esquerdo ia dar merda.

- Ninguém percebeu a retirada do Carlos Martins do onze titular.

- Toda a gente sabia que o Aimar e o Gaitan não estavam em condições físicas para jogar.

- Ninguém percebeu a saída do Salvio e do Rodrigo quando estavam a ser os melhores jogadores em campo.

     Além disto tudo, pareceu-me que a equipa não foi preparada psicologicamente para o jogo que ia ter... Contra uma equipa cheia de jogadores manhosos (geralmente os "melhores" costumam ser o Alan e o Mossoró, mas desta vez Beto foi o que esteve "ao mais alto nível" e o Ruben Amorim mostrou que já tem a "escola toda") a atitude da equipa tem que ser muito diferente, tem que haver muito mais raça e muito menos ingenuidade...
     Valeram os deslizes dos adversários para minorar o prejuízo. Mas, com isto tudo, não sei o que esperar da segunda jornada...

4 comentários:

  1. Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades? físicas e psicológicas?
    Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas trinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa , vide o caso luisão. O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?
    O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
    Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?
    Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!
    Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, apesar de pouca, até tenho alguma experiência como jogador amador, mas não é isso que me dá ou tira direito de opinar... O que aqui escrevo é a minha opinião pessoal enquanto Benfiquista, sou 0% influenciado pela comunicação social, aliás desmascaro, com frequência, aqui no meu blog, as artimanhas da comunicação social. Agora é óbvio que não posso estar contente com o jogo de sábado, o senhor está???
      Falando especificamente da questão do lateral esquerdo, o Melgarejo pode dar um excelente lateral esquerdo, eu só não quero é que essa "transformação" seja à custa de pontos perdidos...

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. ó sr. carlos loureiro vá para o caralho! abra os olhos pah! ainda não conseguiu descortinar que o sr. jasus é o novo artur jorge? mais um cavalo de tróia para nos destruir? um filha da puta que fez a merda que fez merece continuar a ser endeusado pelos benfiquistas? só porque ganhou uma merda de um título em 3 possíveis? e a forma como ele perdeu os dois últimos 2? já se esqueceu? é isso que quer para o Benfica? Com Jasus Benfica campeão? só se for na playstation...

      Eliminar
  2. sr. carlos loureiro, concordo com algumas coisas, com outras não, mas para sua informação, o joão pereira sempre foi lateral. desde os infantis até aos seniores. o que se passou, e que o indoziu em erro, é que o camacho viu que ele tinha boa velocidade e garra e meteu-o a extremo.
    Viva o benfica!

    ResponderEliminar