segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pode ser amanhã? Please!


Desde que a época começou, considero que o Benfica ainda não fez uma exibição que me satisfizesse, peço desculpa se estou a "ferir susceptibilidades" mas de facto é verdade. Temos a "atenuante" de termos perdido 3 jogadores titulares, mas penso que isso não explica tudo... Naturalmente, mais cedo ou mais tarde, essa exibição vai acontecer (mau era), posso "pedir" para ser amanhã? Please!... Amanhã vou sair de casa antes das 8:00 e certamente vou chegar depois das 3:00 (já na quarta-feira, portanto), gastei (e ainda vou gastar mais) uma quantia considerável para ir ver o jogo, vou perder um dia de trabalho e vou fazer centenas de Kms... Milhares de Benfiquistas vão fazer esforços semelhantes (ou piores ainda), o mínimo que se pede aos jogadores é que "deixem a pele" em campo e dignifiquem a história do manto sagrado que envergam. E sabem que mais? Estou bastante confiante que é isso que vai acontecer, uma noite europeia à Benfica, para tal basta que os jogadores joguem ao seu melhor nível (no caso do Jardel, que faça o jogo da vida dele).

Ah... Só mais uma coisa... Também temos que ajudar, afinal de contas o Inferno da Luz somos nós! Eu garanto que vou fazer a minha parte!

2 comentários:

  1. fazes mt bem ir ver o jogo , é um grande jogo , grande jogo mesmo , esperemops que o nosso benfica pontue se ganhar melhor mas tmb temos de ter a consaciencia que o barça é uma equipa fenomenal , se o benfica tivesse o javi e o witsel estariamos mt mais perto de surpreender o barça , assim é dificil mas pode ser q sim , vamos la ver .

    ResponderEliminar
  2. Excelente sinal, sinonimo da exigencia da massa adepta, quando o Rui Santos vem dizer que deviamos estar 4 pontos adiantados e nos continuamos a queixar e dizer mal da vida.

    ResponderEliminar