sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Voltei

Sei que nos últimos dois meses este blog parecia morto, e de facto foi assim que me senti cada vez que "ameacei" escrever aqui um novo post nesse período. O final da época passada foi brutal para mim (e para todos os Benfiquistas certamente), tudo começou numa viagem a Lisboa para assistir ao Benfica x Estoril, nem consigo descrever o sentimento que tinha durante as 4 horas da viagem de regresso, foi duro, foi o princípio do fim... A partir daí a brutalidade da "coisa" aumentou, e confesso, tal como Jesus, caí de joelhos, quase chorei, e, como Cardozo, empurrei tudo o que me apareceu pela frente. Obviamente o meu Benfiquismo permaneceu intocável, continuei a ver e a ler coisas sobre o Benfica diariamente, vi religiosamente todos os jogos da pré-época mas a vontade de escrever no blog era nenhuma, cheguei a começar a escrever algumas vezes mas depois de duas linhas apagava tudo e fechava o blog, não sei explicar, talvez tenha sido uma espécie de luto (seja lá o que isso for). Concluindo, estou de volta, peço desculpa ao meus leitores pela ausência (ou pelo meu regresso, comentem e esclareçam-me), mas a partir de hoje o blog está vivo.

4 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste, já fazias falta.
    Acompanhava com frequência os teu blog e senti falta de ler qualquer coisa tua....apesar de estar também muito em baixo, ainda não fui capaz de ver um único jogo da pré-época!!!
    Grande abraço de um vizinho de Braga.

    ResponderEliminar
  2. Caro benfiquista de Guimarães,
    compreendo exactamente o que sentiu. Eu, se calhar, até já tinha a "poteção" de não estar à espera de quase nada, dado o "mestre da táctica" continuar de pedra e cal. O que eu imaginei que iria ocorrer, logo após o fim do seu primeiro ano, é que foi completamente ultrapassado. E estou de tal forma desiludido e zangado (eu moro no Grande Porto) que, confesso, ainda não vi um só jogo e não vou ver nenhum enquanto "aquilo" continuar á frente do meu Benfica. E do "outro" nem falo.
    Podem-me chamar de mau-benfiquista, mas acho que o que aquela parelha está a fazer ao Benfica não tem nome .... aliá, até tem, mas não posso opinar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste blog pode opinar tudo o que quiser, aqui não há censura, nunca houve nem nunca vai haver.

      Eliminar