terça-feira, 24 de setembro de 2013

A quem interessar...

Decidi apresentar uma queixa-crime ao Ministério Público, relativa a todos os insultos, injúrias e principalmente ameaças que foram colocadas nas caixas de comentários dos meus últimos posts. Quanto aos administradores do forum "VitóriaSempre" (forum.vitoriasempre.net), donde, segundo a Google, vêm reencaminhados os autores desses insultos, injúrias e ameaças, sugiro-lhes que retirem do site qualquer transcrição, total ou parcial, dos meus posts publicada sem minha autorização, bem como incitamentos à violência e campanhas contra mim, sob pena de serem considerados co-autores dos crimes.

3 comentários:

  1. Muito bem! Essa gentalha não tem como clube somente o VSG. Ainda assim, têm o mesmo problema de todos os outros que não são do Glorioso: Complexo de infrioridade!
    Algum dia eu ando a "bisbilhotar" os blogs de outros clubes???!!!! Só mesmo esse tipo de gentalha para vir marrar connosco! Deve ser da cor! Até parece que têm astes na testa!

    Força aí

    ResponderEliminar
  2. Bem feito e bem dito! Aos burros dá-se palha, aos porcos dá-se restos, e a estas bestas dá-se desprezo!

    ResponderEliminar
  3. Bem feito e bem dito! Aos burros dá-se palha, aos porcos dá-se restos, e a estas bestas dá-se desprezo!

    ResponderEliminar