quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pois...


2 comentários:

  1. Pois. Se lesses o que ele disse percebias que ele tinha dito que não sabia o que se passou e que talvez fosse uma aposta do presidente e não do treinador.

    E sendo verdade parece-me normal não jogar. Se um jogador vem sem o consentimento do treinador e sem este achar que ele tem valor é normal que não jogue. E não tinha mesmo valor para ser titular do Benfica por muito que pintassem o Emerson de muito mau. O que é certo é que fomos aos quartos de final da Liga dos Campeões com um defesa esquerdo tão fraquinho como alguns diziam. E o que é certo é que Capdevila saiu e continua a não jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a questão não é essa, a questão é que se as coisas são assim, há as contratações "deste" e as contratações "daquele", é errado e quem sai a perder é o Benfica. E sim, eu li a entrevista toda, eu sei que a frase que ele disse não foi exactamente esta (é o "jornalismo" habitual) mas, pelo que ele disse, está absolutamente convencido que foi isso que se passou. Aliás há outros casos... Urreta, Nolito, Etc...

      Eliminar