quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagens do dia


O dia de hoje fica marcado por dois aniversários, um feliz e outro infeliz, o septuagésimo aniversário do nascimento de Eusébio e o oitavo aniversário da morte de Miki Fehér. Para mim duas infelicidades... Infelizmente nunca vi o Eusébio a jogar ao vivo, e infelizmente assisti ao vivo, na bancada do estádio D. Afonso Henriques, à morte de Miki Fehér.

4 comentários:

  1. Portista de Guimarães25 de janeiro de 2012 às 12:43

    Não me digas que o nascimento do Eusébio foi para ti uma infelicidade?!?!?! Para nós também . . . mas por não ter jogado no glorioso FCP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho fui claro, a infelicidade foi nunca o ter visto jogar ao vivo, fazendo "gato sapato" do porto, tantas e tantas vezes...

      Eliminar
  2. Portista de Guimarães25 de janeiro de 2012 às 12:53

    Agora parecias o Cavaco . . . primeiro é infeliz no discurso e logo a seguir vem-se desculpar... num português correcto tu afirmas que é "Para mim duas infelicidades." . . . claro que depois tiveste de te explicares . . . e esclarecer que afinal referias-te ao facto de não o teres visto jogar... heheheeh acontece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de gramática. Há duas frases que estão separadas por um ponto final e há duas frases que estão separadas por reticências. Mas se ignorares a gramática, podes de facto "unir" as frases conforme te der jeito.

      Eliminar