segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parem de mentir!

Senhores da comunicação social em geral, parem de mentir! Estou farto de ouvir que o Benfica foi beneficiado contra o Feirense. É MENTIRA! Ficou por assinalar um penalty a favor do Benfica aos 26 minutos e foi perdoada uma expulsão (2º amarelo) a um jogador do Feirense aos 60 minutos. Falem de todos os erros dos árbitros e não apenas daqueles que vos dão jeito. Estou farto desta merda, existe mais credibilidade nos serviços noticiosos da televisão da Coreia do Norte do que nos resumos dos jogos do Benfica. E já agora... se não for pedir muito... agradecia aos senhores da sporttv que parassem de aldrabar quando colocam as linhas de fora-de-jogo.


1 comentário:

  1. Era importante alguém preparar os nossos Rui, Seara e Machado Vaz para o ataque de que o Benfica vai ser vitima nos vários “trios” da TV.
    Assim devem questionar:
    – Porque é que a camara de TV que mostra o lance do golo “anulado” ao Gil (pé em riste sobre o Luisão) não mostra o fora de jogo no lance que dá o canto do golo do Gil???
    – Porque inventam um possível penalti num lance ocorrido junto á lateral que é “transportado” para dentro da área do Benfica?
    – Porque repetiram 4 vezes(!!!) uma mão do Maxi nas costas de um adversário dentro da área do Benfica e só deram uma repetição do empurrão nas costas do Xavi e já na fase final do lance?
    – Porque quase não repetiram o lance do corte com o braço do jogador do Gil dentro da área?
    – Se até o incrivel “Tribunal” de O NOJO foi unanime a afirmar que um jogador do Gil devia ter visto 2º amarelo e expulsão por falta sobre o Maxi porque é que ninguém fala nisso?
    – Porque quase não repetiram o corte com a mão dentro da área do Porko (penalti) e repetiram algumas 16 vezes o hipotético penalti do Gil quando parece haver unicamente um movimento do braço do jogador do Gil a ganhar posição (obviamente não tem culpa de o Defour ser baixo e estar com a cara ao nivel do braço do outro…
    – Mesmo tendo havido um eventual fora de jogo de que resultou o penalti contra o Porko e um possível penalti provocado pelo guarda redes do Gil nem assim o Porko ganhava (quanto muito
    empatava…)
    – Quando na 1ª volta contra o mesmo Gil o arbitro não expulsou directamente o Otamendi e marcou um penalti inexistente contra o Gil o vitinho também veio dizer que “era melhor encomendar as faixas”?
    -Se o problema do Porko no jogo foi o arbitro porque é que os Supercagões lhe fizeram uma espera à entrada do autocarro e à chegada ao estádio???
    Se questionarem tudo isto “com crença” estou convencido que o Benfica ficará bem defendido…

    ResponderEliminar